Senhores,
Preciso da ajuda de vocês!

Estou utilizando um firewall ipfw com carp e ifstated no FreeBSD 7.2-Stable.
Curiosamente, depois que eu reinstalei este servidor com a versão
7.2-Stable, implementei o carp e apontamos as rotas para os IPs do carp, a
nossa rede ficou muito intermitente, com muitas falhas de acesso.
A rede fica falhando por alguns minutos e depois volta ao normal. É muito
estranho. Trocamos as rotas dos IPs do carp para os ips reais, para
verificar se o probelam era o carp, mas para nossa surpresa tivemos uma
falha de +ou- 15 minutos em nosso monitoramento.
O estranho é que as falhas no monitoramento apresentam um ponto em comum que
é justamente este firewall que refiz.
Eu não tinha este problema quando estava com um outro firewall com freebsd
6.2 segurando todo o tráfego.
Minha idéia é voltar para este 6.2 e verificar se o problema irá persistir.

Para lembrar, o consumo de cpu está muito baixo e não consigo acreditar que
pode ser algo no firewall.

Estamos analisando a rede também.

Ajudem-me por favor!!!

Braços.

--
Fábio Ferrão

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".    João 8.32
"And you will know the truth and the truth you will free".    John 8.32