Em Thu, 28 May 2009 10:57:44 -0300
Edson Brandi <ebra...@fugspbr.org>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Em algumas placas quando essa opção esta ativada (e acho que esta
> assim por default no 7.2 release) a performance da rede cai bastante.

opa.. "critical development fault detected"

como fazem um treco como "default" se vai dar problemas "com algumas",
sem indicar as tais "algumas"? ou é algo cientificamente aleatório?

o sysctl controla MUITA coisa do kernel, umas dependentes de outras. Eu
busco olhar bem as coisas que coloco lá (o meu é bem personalizado),
mas êsse um aí eu nem sabia que existia.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo