Em 4 de julho de 2012 17:01, Alessandro de Souza Rocha
<etherlin...@gmail.com> escreveu:
> [...]
>>> xorg-apps-7.5.2     X.org apps meta-port FreeBSD# tail -f
>>> Xorg.0.log [  2079.300] (II) intel(0): Modeline "1366x768"x0.0
>>> 76.00  1366 1402 1450 1564  768 771 776 810 -hsync -vsync (48.6
>>> kHz) [  2079.300] (II) intel(0): Modeline "1366x768"x0.0   51.00
>>> ums.ko 3    1 0xffffffff81a16000 4cf2     ng_ubt.ko 4    1
>>> 0xffffffff81a1b000 a4d4     ng_hci.ko 5    3 0xffffffff81a26000
>>> 118a     ng_bluetooth.ko 6    5 0xffffffff81a28000 ba5b
>>> netgraph.ko 7    1 0xffffffff81a34000 d735     ng_l2cap.ko 8    1
>>> 0xffffffff81a42000 1b79b    ng_btsocket.ko 9    1
>>> 0xffffffff81a5e000 3d06     ng_socket.ko 10    1 0xffffffff81a62000
>>> 69293    i915kms.ko 11    1 0xffffffff81acc000 1ba3     iicbb.ko 12
>>> 4 0xffffffff81ace000 1de6     iicbus.ko 13    1 0xffffffff81ad0000
>>> 1cd5     iic.ko 14    1 0xffffffff81ad2000 32386    drm2.ko 15    1
>>> 0xffffffff81b05000 c0a9     ntfs.ko 16    1 0xffffffff81b12000 a9f3

> to usando versao 10 pode ser isso com drive ja no kernel.
>
> --
> Alessandro de Souza Rocha
> Administrador de Redes e Sistemas
> FreeBSD-BR User #117
>              Long live FreeBSD
>
>                      Powered by ....
>
>                                           (__)
>                                        \\\'',)
>                                          \/  \ ^
>                                          .\._/_)
>
>                                      www.FreeBSD.org

Depois de uma algumas brigas, conseguir usa minha placa de video intel
hd3000, no FreeBSD e agora
usando gnome com cairo-dock e tema mac osx com skype e outras coisas
segue o link quem quiser olhar.
http://grupofaria.no-ip.info:8081/tela.png