Em 19 de julho de 2012 16:50, Otacílio <otacilio.n...@bsd.com.br> escreveu:

> Esta dando algum tipo de problema, tipo quando desliga ou quando vai
> para o modo texto? Que versão do BSD e xorg você está usando? Já é com kms?
>
> []'s
> -Otacílio

Infelizmente sim esta dando problema, quando vc desligar ou sai do X,
fica uma tela preta tem que resetar o notebook
o drive so funcionou na versao 10 e 9.1, estou usando  o Xorg 7.7.
root@FreeBSD:/etc/X11# pkg_info | grep xorg
xorg-7.7            X.Org complete distribution metaport
xorg-apps-7.7       X.org apps meta-port

foi tudo baseado neste artigo.
http://forums.freebsd.org/showthread.php?p=166892