On Dec 4, 2012, at 2:18 PM, Paulo Henrique - BSDs Brasil wrote:

> Versão 6.3 isso está quase da idade da minha vó !!!
> Atualiza para um versão mais nova, caso não haja justificativa plausivel
> quanto a manter um ramo da arvore do sistema que saiu a mais de 4 anos
> do suporte.

Pois é Paulo , tenho BSD na minha rede na versao 5.2 ainda para voce ter uma
idéia e funciona muitoo bem , nao atualizamos ainda pois temos em torno de 200
BSDs espalhados por toda a América do sul e que funcionam muito bem com um
uptime incrível hehehe mais iremos mudar sim para as versoes mais atuais . Os
nossos servidores mais de ponta ja estao com a 8.3 aguardando mais um pouco
para migrar para a 9 . Estamos aguardando tambem a versao 10 para virtualizar
100% no xen sem ter perdas em trafego alto na rede .

Valew amigo e viva o BSD