Em 04/12/2012 13:07, Vinícius Zavam escreveu:
> paulo,
> tu também rodas teu ambiente em x86? otacílio reportou a plataforma onde,
> possivelmente, existe zica como x86.
> eu, particularmente, responderia o mesmo. mas meus desktops trabalham com
> amd64 (opa! vcs não são os únicos, hein! ehehe).
>
> num deles, onde funciona tudo 100%, tenho o seguinte...
>  freebsd amd64 stable9, r243860 (generic);
>  gcc? 4.2.1, 20070831;
>
>  firefox 17.0.1;
>     DBUS: on
>     DEBUG: off
>     GCONF: off
> [...]

Boa observação, Vinicius. Sim, o meu sistema é x86, o Firefox e o
Thunderbird foram compilados com as configurações padrão. A performance
está 8/10 , mas a máquina é fraca... (AMD Duron 1,47 Ghz).

Otacilio, já viu se o problema é na memória RAM ou em algum outro
hardware? É que acontece cada coisa estranha na sua máquina. Lembro
daquele seu bug no Libreoffice Impress que ninguém conhecia... já
resolveu ele?

--
http://about.me/paulocavalcanti