On Dec 4, 2012, at 2:46 PM, guilherme.rosa...@abasetelecom.com.br wrote:

> Pessoal tenho encontrado grande dificuldade para inserir uma maquina dentro de
> um dominio.
>
> Sempre acabo caindo no mesmo erro:
> proxy# net ads join -U usuario
> Enter usuario's password:
> Failed to join domain: Invalid configuration ("workgroup" set to 'DOMAIN.BTU',
> should be 'DOMAINBTU') and configuration modification was not requested
> proxy#
>
> Obs: o dominio DOMAIN.BTU existe e funciona normalmente na rede.
>
> O projeto tem como objetivo autenticar usuarios de um proxy Squid dentro do AD
> [...]

Boa tarde guilherme utilizo essa string em meu squid para conectar em um banco
LDAP

/usr/lib64/squid/basic_ldap_auth -R -b "dc=dominio,dc=org" -D
"cn=manager,dc=dominio,dc=org" -w "senhadoldap" -f "mail=%s" ip_do_server

Isso eu utilizo no linux mais da para adptar para o BSD , nao sei se ajuda ou
se entendi bem .

Abraço