Em 07/12/2012 16:46, Luiz Gustavo Costa escreveu:

> Put a SAMBA4 ai na rede !! já estamos no RC6. o RELEASE final tá bem
> perto.
>
> mesmo no RELEASE CANDIDATE, já tenho ambientes rodando em produção com
> sucesso desde do RC2
>
> Abraços.
>
> ---
> Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)
Blz Gustavo, concordo contigo e estou acompanhando a evolução, mais no
momento vou ficar mais pelo menos 2 meses com o 3.6, migrei o serviço de
e-mails nas ultimas 3 semanas e os usuários estão ainda eufóricos para
uma nova migração, deixa eles esquecerem o TI um pouco para justificar o
meu próximo aumento de salário !!

No momento estou focado mais na implantação de uma Base oracle sobre o
Slackware, e só entrei na thread pois é algo que me interessa, visto que
com exceção do servidor de domínio todos os demais servidores
Unix/FreeBSD e Linux/Slackware não estão no domínio.

Att.

--
Paulo Henrique
BSD Brasil