2012/12/21 daniel <danie...@bol.com.br>:
> Segui a dica dos amigos do implementando o Samba4.
>
> Agora tenho uma duvida.
>
> Eu posso substituir o arquivo smb.conf do atual samba 4 , pelo que eu já
> tinha rodando redondo que é a versão smb.conf 3.6 ?
>
> abraço

Você tem que realizar o processo de migração, importando os TDB's e o
arquivo de configuração. O processo  de upgrade é descrito no HOWTO do
samba4 [1]. Depois que tudo estiver instalado e configurado (falo do
samba4 e suas dependências), você executa o:

# /usr/local/samba/bin/samba-tool domain classicupgrade
--dbdir=/path/to/samba3/tdbfiles  --use-xattrs=yes  --realm=myname.org
/path/to/samba3.conf

Sugiro que você lia o HOWTO do samba4 [2] inteiro antes de qualquer
implantação ou migração, pois existem mais detalhes para que você
tenha um ambiente funcional, como a configuração do DNS e o winbind.

[1]
http://wiki.samba.org/index.php/Samba4/samba-tool/domain/classicupgrade/HOWTO
[2] http://wiki.samba.org/index.php/Samba4/HOWTO

--