Em 03/12/2014 13:38, Evandro Nunes escreveu:

Olá Gilson,

A fonte 48V são para ambos os produtos: L-100 e L-800.

jean
na l800 qual consumo com 48v?

as l100 não gastam nada, meu nobreak dura o triplo do tempo

Em 03/12/2014, à(s) 11:43, Paiva, Gilson de <gilson.pa...@el.com.br>
escreveu:
paulo.rd...@bsd.com.br>:

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Jean Milanez Melo escreveu ----

Pessoal, bom dia.

Ficamos felizes com as recomendações de vocês do ServerU. Trabalhamos
duro para produzir um hardware que atendesse as nossas exigências e da
comunidade. Uma novidade que ainda não divulgamos mas que pode ser do
interesse de muitos aqui é que agora ao comprar o ServerU você pode
optar
por fonte de 48V sem custo adicional. Sabemos que muitos provedores
colocam
seus servidores em locais remotos com problemas de energia elétrica, e
foi
com base nessa demanda dos nossos clientes que a partir de agora nossos
servidores suportam também 48V.

Olá Jean,

Parabéns pela iniciativa e pelo produto!

Sobre o suporte à alimentação -48V, ela está disponível para o L100
também
ou apenas para o L800?

Abraços,

Abraços a todos os amigos.