 MER| Ora, ora minha gente, vamos lá, quequeisso????
    | esse tipo de exibição no meio da rua?

      Chama-se "flash" e é relativamente comum na Europa
      (ao menos no sentido que o que não faltam sao fotos
      e filmes na internet, a maioria feita por amadores,
      com essas exibicoes de nudismo, e ate mesmo sexo em
      locais publicos -- o casal começa literalmente a
      transar em público, no meio da calçada de uma rua
      movimentada, por exemplo).

      E o velhinho é um babaca recalcado.