Rebelem-se mulheres!

--
(^_^)

“Um poeta faz sim a palavra da terra. Este é o seu ofício, e o
seu valor. Tanto quanto o meu é vadiar pela vida, meu
senhor. O poeta inventa, invade, conquista territórios para a
falagem da língua, que depois a gente ara, capina, aplaina,
lixa, esquece no sol, serra, desempena, usa. O povo é o
marceneiro da língua. Eu só sei fazer poesia com as pernas,
com o corpo. Capoeira.”

Responder a