não liga maria elena, és tu...

liga não
aqui vc encontra viadagem explicita, e ranhetice

ou não abre a mensagem ou se, no meio da execução, não gostar pressione a
tecla ESC

eu reciclo até PPS
minha querida progenitora, com seus 79 anos bem vividos,  tem agora 160 Gb
no lapitopi da bisneta cheio daqueles PPS edificantes... musicas do Roberto
Carlos, musicas do Caminho da India etc

e SEM acesso a internet para não fazer m*****

passa horas entretida jogando aquela paciencia do Ruindows, a unica coisa
que a M$ fez e que funciona a contento...

e acha tudo um misterio absoluto, masi complexo do que a constante de plank
e a criação do universo

--
aka
(21) 8256-0865