PSP
cequisabe
afinal vc que é entendido em informatica aqui

eu sou um simples padeiro no litoral da bahia

alias vou passar uma semana por lá mergulhando e longe da internet, à partir
do 7 de setembro, quando os afegões já voltaram do feriadão

vai ser uma semana dedicada integralmente ao atoismo
mergulho de manha, almoço de muquena na garatéia resteurante da leia, me
arrastar pela calçada de volta para a rede da varanda, dormir naquele vento
de tarde da bahia, e a noite terminar de escrever o meu livro

esta parte final eu não garanto...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha unica atividade na agenda, que vai me obrigar a colocar uma bermuda, é
uma audiencia com o Jorginho do Cartorio, que é o prefeito local e que foi
um dos fundadores do PT local (eu participei das primeiras reuniões quando
era morador) - soube que está roubando como gente grande e já conseguiu um
casarão de uma quadra, deve ser aquele programa MINHA CASA do estadista -
que novidade com os companheiros que anda...

vou propor aquela ideia do re-aproveitamento da piassava com o financiamento
da prefeitura, afinal alguem tem que trabalhar para pagar esta semana

*aumentei minha caixa postal do GMAIL para +10 Gb alem dos 7 gratis) just in
case para não precisar responder as mensagens

--
aka
(21) 8256-0865

LIFE WAS BORN AT SEA,