hoje eu almocei no "escritorio" as 12:30

a tarde tive meu curso da PUC: introdução a teoria da complexidade
daqui a pouco vou pagar meia nos cinemas, ou como 3 idade ou como aluno

acabo de chegar fugindo do engarrafamento
e pretendo ficar trancado aqui ou tomar um café com o Pedro MAC caso ele
receba esta mensagem e confirme

ak

--
aka