ri muito quando eu tentava explicar ao vendedor e ao cartorio as especies de
escriturqas:
pro soluto e pro solvendo

passei uma tarde assimando 5 x 60 promissorias 300 documentos
e que se fossem prosolvendo tinham que ser TODAS registradas na escritura
caso contrario valia como uma venda válida apenas a entrega dos titulos

uma fase divertida da minha vida

--
aka
(21) 8256-0865