Custo a crer que essa grana toda está sendo bem investida. Acho que
seria muitíssimo melhor investir esses recursos na expansão da malha
ferroviária de carga, que é muito pequena no Brasil e cujo custo por
tonelada transportada é muitíssimo mais baixo que o rodoviário.
Reduzindo o custo de transporte de carga interno tornaríamos os produtos
mais competitivos no mercado externo e preços de venda mais baixos no
mercado interno.

E também não entendi qual seria a vantagem de viajar nesse trem-bala,
cujo preço da passagem chega a ser mais alto que alguns horários
promocionais de avião, que bem mais rápido. :-/

[ ]s
Pedro Mac

<*> Your email settings:
    Individual Email | Traditional