> (...) Nos primeiros
> dez minutos, o vice-presidente comeu dois hambúrgueres (...)

Tem uma coisa que não entendo, tudo indica que ele é um grande guerreiro
contra a doença, por outro lado a última coisa que um guerreiro travando
uma batalha dessas comeria seria pão e hambúrguer. O primeiro pelo seu
alto índice glicêmico, já se sabe há mais de dez anos que esses
'alimentos' provocam reações hormonais que favorecem as doenças
degenerativas, o câncer entre elas. A gordura da carne vermelha possui
ácido araquidônico e também favorece o desenvolvimento do câncer, também
já se sabe disso há muitos anos.

Apesar de toda a grana que tem, e ter uma equipe médica multidisciplinar
(supostamente) conceituada vê-se que ele é muitíssimo mal orientado. Ou
indisciplinado, o que eu não acredito, por ele parecer ser um verdadeiro
guerreiro, e não iria dar esse mole.

Considerando que grana não é problema para ele, se eu estivesse no seu
lugar a minha estratégia seria procurar saber qual o lugar com água mais
limpa onde se encontra salmão, mandar importá-lo de lá e utilizar como a
minha principal fonte de proteína, na forma de sashimi principalmente, e
acompanhado sempre de hortaliças orgânicas, assim como procuraria ficar
mais próximo possível de ar puro. E atividade física leve, AH, etc. etc.

> *Como a doença alterou a sua rotina?**
> *Mineiro costuma avaliar uma determinada situação dizendo que "o trem está
> bom ou ruim". O trem está ficando feio para o meu lado. Minha vida começou a
> mudar nos últimos meses. Ando cansado. O tratamento que eu fiz nos Estados
> Unidos me deu essa canseira.

Parece que temos aí mais um exemplo de iatrogenia*. :-/

*
http://www.taps.org.br/paginas/medartigo09.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Iatrogenia

[ ]s