Tá certo Sonia, concordo contigo, mas se fosse esse o caso, o de estar
na reta final e ligar o f'da-se, então eu não iria encarar mais uma
quimio para detonar ainda mais minha já prejudicada qualidade de vida.

No meu modo de entender a coisa são atos antagônicos, ou seja, ou eu
estou disposto a lutar pela vida e fazer absolutamente tudo que está ao
meu alcance em busca da cura ou ao menos de passar meu fim de vida com
mais lucidez e conforto, ou eu considero que estou na reta final e vou
aproveitar as coisas que gosto de fazer pelas últimas vezes na vida, e
passar a fazer apenas o que eu gosto e me dá prazer.

O meu pai teve câncer, fez uma cirurgia há uns dois anos, quando estava
no quarto do hospital se recuperando e vi o que serviram para ele comer
fiquei indignado, fui falar com os responsáveis pela alimentação dos
pacientes, que começaram a me tratar como mais um leigo inconveniente.
Acontece que eu tinha relido todos os livros do Dr. Sears em busca de
estratégias nutricionais que pudessem ajudar o meu pai, estava todo o
conhecimento do seu trabalho na ponta da língua. Para não prolongar a
história, a chefe do setor ficou impressionada com os argumentos que
levantei e as interações hormonais que eu lhe expliquei, que ela
reconheceu como possíveis e coerentes com o seu conhecimento do assunto,
perdeu a pressa em conversar comigo, ficamos conversando um tempão e ela
acabou pedindo o nome dos livros para conhecer o trabalho do autor,
percebi que ela tinha realmente ficado muito interessada.

Voltando o foco à notícia, eu não acho que o Zé Alencar está entregando
os pontos ou sendo indisciplinado. Na minha opinião ele está é mal
orientado, e muito. O ponto que eu queria levantar é que, com uma equipe
multidisciplinar e os melhores profissionais que a grana pode comprar,
ele possivelmente foi levado a entrar numa tremenda roubada por esses
profissionais.

[ ]s
Pedro Mac

Responder a