 JA| Brincadeiras a parte, o Caito foi um anfitriao perfeito,
   | me levando ao centro de Madrid.. Obvio, que eu estranhei
   | a escolha de restaurante

     Pois é,  voce vai à ESPANHA,  e ao invés de lhe ser
     servido uma bela paella ou coisa parecida, te levam
     para um restaurante tailandês?...

     A comida espanhola não é tão ruim assim para ser
     escondida...   :-/

 Os. Há paises, como os EUA e a Inglaterra, onde eu
     prefiro ir num restaurante italiano,  ou entao
     comer uma pizza...  (se bem que nos EUA vale a
     pena ir no Burger's King e, principalmente, no
     T.G.I. Friday's -- cuja comida nada tem a ver
     com as franquias existentes no Brasil --,  ou
     ainda, no ramo de restaurantes baratos, os buffets
     dos hoteis de Las Vegas).