ouvi dizer que Engenheiros mordem tbm... vai ver por isso nunca quis ter um.
:o))))))))))))))))))))

Como é que vc acredita no "ouvir dizer". Eu ouvi dizer que se ventar quando
vc estiver brincandoi de vesgo, vc fica vesgo pro resto da vida. Será que
por eu ter "ouvido dizer" é verdade?
Não existe dobermann que morde a mão do dono, existe cães com desvio
comportamentais, que mordem até a sombra deles.Mas não é da raça. Até a raça
do vírus cerumano, tem alguns que não são tão detestáveis. Nada é absoluto.

--
Abraços
SoniaRO

http://www.flickriver.com/photos/soniaro/popular-interesting