tia sonia, como sempre, tem toda razão

quando morava em porto seguro morava num sitio com 300.000 M2 que era todo
cuidado com dois casais de dobermans - com pedigree e origem - que
patrulavam toda area e NUNCA deram nehuma alteração
e olha que nesta epoca estava cheio de gente construindo a pousada e o
restaurante

e eles nunca fizeram nada errado com ninguem

o meu terminou fugindo pela cerca para se amigar com uma "bahianinha"
sestrosa e um dia terminou morrendo atropelado na estrada que passava ao
longo da cerca (BR367)

--
aka
(21) 8256-0865