Ta calor! ;-)
2010/6/14 Paulo Lopes - Yahoo <[email protected]> > > > Em Teresopolis estava 5 graus às 7 da manhã. > > Agora deve estar por volta dos 10... > > > []'s > Paulo Lopes > > Enviado pelo meu BlackBerry® da Vivo > ------------------------------ > *From: * Claudiß <[email protected]> > *Date: *Mon, 14 Jun 2010 15:52:21 -0300 > *To: *<[email protected]> > *Subject: *[gl-L] Rio maravilha > > > > Hoje, por volta das cinco da matina, > o termometro dentro do meu quarto > exibia sensacionais QUINZE graus! > > Agora, aqui na sala, sao 21 graus C. > E com sol la' fora, com os cachorros > preguiçosamente espalhados no > patio. > > Enfim, temperaturas civilizadas... > > (Vade retro, Senegal!) > > -- > [ ]'s > Claudiß > > >
