Ta calor! ;-)

2010/6/14 Paulo Lopes - Yahoo <[email protected]>

>
>
> Em Teresopolis estava 5 graus às 7 da manhã.
>
> Agora deve estar por volta dos 10...
>
>
> []'s
> Paulo Lopes
>
> Enviado pelo meu BlackBerry® da Vivo
> ------------------------------
> *From: * Claudiß <[email protected]>
> *Date: *Mon, 14 Jun 2010 15:52:21 -0300
> *To: *<[email protected]>
> *Subject: *[gl-L] Rio maravilha
>
>
>
> Hoje, por volta das cinco da matina,
> o termometro dentro do meu quarto
> exibia sensacionais QUINZE graus!
>
> Agora, aqui na sala, sao 21 graus C.
> E com sol la' fora, com os cachorros
> preguiçosamente espalhados no
> patio.
>
> Enfim, temperaturas civilizadas...
>
> (Vade retro, Senegal!)
>
> --
> [ ]'s
> Claudiß
>
>
> 

Responder a