aqui amanhece diariamente fazendo 6ºC, dentro de casa faz 15ºC e no lindo sol, faz 30ºC (só no sol, de meio dia)
2010/6/14 Claudiß <[email protected]> > Hoje, por volta das cinco da matina, > o termometro dentro do meu quarto > exibia sensacionais QUINZE graus! > > Agora, aqui na sala, sao 21 graus C. > E com sol la' fora, com os cachorros > preguiçosamente espalhados no > patio. > > Enfim, temperaturas civilizadas... > > (Vade retro, Senegal!) > > -- > [ ]'s > Claudiß > > > ------------------------------------ > > << Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se. >> > Yahoo! Groups Links > > > > -- Abraços SoniaRO __________________________ http://www.flickriver.com/photos/soniaro/popular-interesting
