aqui amanhece diariamente fazendo 6ºC, dentro de casa faz 15ºC e no lindo
sol, faz 30ºC (só no sol, de meio dia)

2010/6/14 Claudiß <[email protected]>

> Hoje, por volta das cinco da matina,
> o termometro dentro do meu quarto
> exibia sensacionais QUINZE graus!
>
> Agora, aqui na sala, sao 21 graus C.
> E com sol la' fora, com os cachorros
> preguiçosamente espalhados no
> patio.
>
> Enfim, temperaturas civilizadas...
>
> (Vade retro, Senegal!)
>
> --
> [ ]'s
> Claudiß
>
>
> ------------------------------------
>
> << Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se. >>
> Yahoo! Groups Links
>
>
>
>


-- 
Abraços
SoniaRO
__________________________

http://www.flickriver.com/photos/soniaro/popular-interesting

Responder a