FAB,
esse assunto já está liquidado *por incompetência da oposição* (by PSP)

agora é a luta intestina (o palavrinha bem empregada) entre o PT que não
quer entregar os anéis e o PMDB que exige os dedos, a sua parte no butim...

ainda mais que foi descoberta uma "cagada" de bilhões feita pelo pessoal do
Edson Lobão a respeito de contratos de geração de energia... fogo amigo.

que está sendo abafada como pode já que fica direto na responsabilidade da
foDILMA - que responde pela pasta de energia... mas foi serviço de amador,
contrataram mais do que temos condição de consumir os próximos decênios...

meteram a mão na cumbuca com força

em breve num jornal que pagar mais... ou pode custar uns ministérios....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2010/8/26 Fabricio Augusto Souza Gomes <fasg2...@gmail.com>

> Comentário que ouvi ontem, num corredor universitário, de uma senhorinha
> que cuida da limpeza:
>
> *"Me disseram que Serra é igual aquele nazista que veio morar no Brasil
> (Mengele): fabricou aquele remedio (genericos?) que as pessoas tomam e
> morrem depois"...*
>
> Bem-vindos a mais 4 anos de PT no governo.
>
> --
> ----
> FG

Responder a