Pedro,
o que vc tem contra "meus amigos"

*a banda podre do PT que *
* hoje trabalha na sua campanha, e com a presença agora mais próxima da *
* banda podre do PMDB, já não apenas como um partido aliado, mas dividindo *
* o poder e tendo o vice na chapa. Dá para acreditar que esse grupo *
* político trará bons resultados para o país?*

duro é fazer mullinha que, como (como o serra...) FAUSTO vendeu a alma mas
acha que não vai entregar...
tolinho...

a primeira porrada vem na semana que vem:
desconstruindo DILMA... enquanto não botou a mão na massa...
já vai assumir com chumbo na asa...aloprado perde...

well vamos falar de coisas saudáveis...
quem vai a praia hoje...

2010/8/26 Pedro Mac <pedroma...@gmail.com>

> podemos ter
> elegeu eu
> longe:
> importantes e
> Podem e
> próprios pés
>
> Paulo,
>
> Talvez você não conheça mais detalhadamente as propostas de governo da
> Marina, o que faria você não adquirir a confiança de que ela poderia
> fazer um excelente governo. Entre outras coisas, seu objetivo é compor
> um governo multipartidário, chamando o que há de melhor nos quadros da
> [...]

Responder a