Sabe o que vc ta me lembrando, PSP?

Aqueles evangélicos que, mesmo vendo o filme do bispo Macedo falando de
forçar os idiotas a dar grana, explicando como é a falcatrua,
vendo como esse bispo enriqueceu, seguem negando que ele faz tudo com má fé,
seguem adorando o camarada. Sempre negam e ignoram que o vídeo existe. Nem
se dão
ao trabalho  de colocar ao menos uma pulga atras da orelha...Simplismente
negam e fazem piadas do caso DOCUMENTADO, assim como vc vem fazendo.