 PP| O PT certamente tem algumas mazelas que seriam interessantes
   | esconder.  Ao induzirem as ingênuas ovelhinhas da oposição a
   | divulgar milhares de notícias falsas,  que são rebatidas com
   | uma simples consulta ao Google, garantem que todas aquelas que
   | contêm algum traço de verdade serão ignoradas, pois o público
   | já estará vacinado

     BINGO!...

     Exemplo recente:  A Fa ou a Sonia (uma das duas) mandou na
     semana passada uma nota falando sobre um juiz da Suprema Corte
     com insinuacoes que ele daria sentenças sempre pendendo a
     favor do PT/g*verno (algo bastante plausível, e que ocorre
     ha seculos em todo o mundo -- juizes ligados ao g*verno).
     Mas por causa de tantas materias similares que nao passam
     de Hoax, eu imediatamente desacreditei daquele email.  Com
     tantos textos mentirosos, nao tenho porque acreditar que
     justo aquele ali seja mesmo verdade.

     A oposicao burra vacina a gente.     :-)

                                      [ ] Rubens

(*). Na véspera do primeiro turno da eleição passada, inventaram a ONG
   | "Amigos de Plutão", que receberia dinheiro do governo. Quando ficou bem
claro que se tratava de uma
   | deslavada mentira, aconteceu o segundo turno. E aí, surpreendentemente,
Alkmin obteve menos votos do
   | que no primeiro turno.
   | Continuem espalhando mentiras!
   | kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
   | AuAuAuAuAuAuAuAuAuAuAuAuAuAu
   | :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)
   |
   | (*)
   | Lembrei-me aqui de uma história que minha mãe me contava quando eu era
garoto. Um menino nadava muito
   | bem, mas gostava de fingir para todo o mundo que estava se afogando.
Quando pulavam na água para
   | salvá-lo, ela dava boas gargalhadas. Um certo dia, ele teve uma cãibra,
num momento em que estavam por
   | perto dezenas de pessoas que poderiam tê-lo salvo, mas morreu porque
ninguém acreditou que realmente
   | dessa vez ele estivesse realmente em apuros. A moral dessa história é:
"qualquer verdade evapora

http://www.institutobrasilverdade.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=2890&Itemid=5
   | 7
   |
   |    [ ]s