De: Rubens <rub...@mandic.com.br>
Assunto: [gl-L] Flavio Cavalcanti e os netos que ele matou
Para: goldenlist-L@yahoogroups.com
Data: Terça-feira, 31 de Agosto de 2010, 6:13

 PP| Não sei se a história é verídica, mas contam que o Flávio

   | Cavalcanti, apresentador da TV na década de 70, perdeu uma

   | neta numa brincadeira. Costumava jogá-la para cima (...)

   | Num tenebroso dia, já com a coordenação motora não tão boa,

   | deixou-a cair no chão.  Conta a história que a morte foi

   | quase instantânea. O FC nunca mais teria se recuperado.

AKA| a historia é verdadeira

   | mas o problema é que ele a jogou para o alto e a aparou

   | quebrando a coluna... teve morte instantânea...

Desde criança eu ouço essa história de varias formas

     diferentes: ele jogava a crianca para cima e a deixou

     cair no chao;  ele saía da garagem de marcha-a-ré e a

     criança estava atras, nao a viu e a atropelou;  ele a

     deixou perto da piscina, nao tomou conta,  a criança

     se afogou...  Agora vem o AKA com essa de quebrar a

     coluna na hora de agarrar...

Será que ha mesmo algum fundo de verdade nessas historias?

     Vai ver a criança morreu de pneunomia...