Pintinho
se vc soubesse o que fala

qqr pessoa que trabalha com desenvolvimento de software difgita SMEPRE em
minuscula pois é assim que se escreve codigo

pode parar de pontificar e falar mer-da sobre o que não entende

e dai vai a praia?
ou vai ficar corrigindo mensagem??

me atrasei vendo a entrevista da dada no jô
muito boa

tem essa tb que achei no Utube

Vende-se Usado- Dadá Coelho
http://www.youtube.com/watch?v=Cb8fSdOpDT0&feature=related