 CA| Sim, mas pelo que você tem dito, sempre esteve alinhado
   | com a direita quando esta sentava-se ao lado da ditadura
   | militar.

     Quem, eu?  Sim,  *hoje* eu me considero uma pessoa de
     centro-direita, e cujas maiores bandeiras sao a defesa
     do Capitalismo e da Liberdade de Imprensa e de Opiniao.

 CA| P.S. Sovietização não significa militarização do país.

     Sim, eu sei.  A maior babaquice do texto, ao meu ver,
     é a sua conclusao, o trecho que eu destaquei, prevendo
     que Dillma introduzirá o Totalitalitarismo no país.

     Dillma sequer tem força política para tal.