 CA| Mas aí, Rubens, é que está a incógnita. Quem garante que
   | será a cabeça da Dillma a mandar no país? Claro que também
   | considero o texto exagerado. Mas não vejo na candidata
   | força para decidir ou comandar coisa alguma. Muito menos
   | para conter o ímpeto de quem está por trás dela.
   | Totalitarismo de esquerda num país do tamanho do Brasil em
   | 2011? Muito difícil aceitar isso. Mas pelo que já vivi eu
   | não duvido de nada.

     Nesta parte eu concordo com o AKA:  existe o PMDB para
     contrabalançar as tentativas de totalitarismo.  Os
     proprios aliados do g*verno sao suas maiores travas.

     Problemas de verdade  (e não apenas ameaças)  nós só
     teríamos caso o partido PT crescesse a ponto de ser
     maioria isolada no Congresso.  Isso sim, seria preo-
     cupante.  Mas felizmente tal nao deverá acontecer.

     Penso que, mesmo sem saber, o povo é sábio ao colocar
     um Lulla no poder, mas nao lhe dar a maioria no congresso.