<http://www.orkut.com.br/Profile?uid=17454512232213590072&mt=10>
RECEBI , ESTOU APENAS REPASSANDO. REFLITAM!!!

Vamos orar muito por esta eleição.
Nós somos responsáveis, pelo resultado.Sejam conscientes.
Diga não ao satanismoIII
O vice de Dilma, é presidente da câmara, o deputado Michel Temer
é sacerdote do satanismo, alguns devem saber que ele é pai do Daniel
Mastral, aquele ex satanista que se converteu e depois escreveu o livro
Filho do Fogo (e que foi ministrado pela Neuza naquela época).
Após o ocorrido com a igreja Renascer, Michel Temer, mandou um recado a
Dra.Neuza (que já foi ameaçada de morte por ele) ela passou em reunião o
recado que dizia assim:
“Se vocês pensam que o que ocorreu foi erro de engenharia, estão enganados,
isso foi apenas o início da profecia…..
Eu era apenas um mortal, mas Leviatã esta de volta e com ele assumirei o
trono.... a Dilma sendo afastada pela doença acaba se cumprindo o que ele
disse ... você não pode votar na Dilma!
Repasse isso para todos que você conhece e peça direção.
Que PAZ de DEUS esteja com vc varão
--
GRATO.

Responder a