o resultado das urnas pode ser dilma, já não duvido do poder da maquina
lullista, e da idiotice do eleitorado

esse produto, maquina x eleitorado besta, é muito perigoso, veja a venezuela
bobolivariana, quebrada em cima de um mar de petroleo

mas ela não dura muito tempo, que é exatamente o que esta dito aqui...

assim assume o VICE

aprenda a ler antes de dar RETURN

2010/9/5 Rubens <rub...@mandic.com.br>

> Ou seja: voce quer ignorar e subverter o resultado das urnas...
> Mas os totalitarios anti-democratas sao eles... Hmmmm...
>
> [ ] Rubens
>
> .

Responder a