Parabéns pelo seu trabalho, como profissionais, cidadãos e principalmente pais de três crianças. Dirijo-me mais aos Srs. como pais e comunicadores de massa.
Serei breve pois me refiro a uma propaganda veiculada durante este programa em 07/08/06.
É a propaganda da Claro , onde uma menina grava em seu celular sons singelos , inusitados e muito interessantes. Como o de uma chaleira com água em ebulição no fogão aceso.
É uma bela peça comercial, infelizmente como pediatra, não mais clinicando , e psicoterapeuta , sei do poder de sugestionabilidade de uma peça como esta e de seus resultados terríveis e pergunto: quantas crianças ao imitarem esta singela atriz irão se queimar ou queimar a outrem, talvez irmãos menores, " acidentalmente".
Resumo o que todo pediatra que trabalhou em Pronto Socorro sabe : CRIANÇAS FORA DA COZINHA !É o lugar de maior indice de "acidentes" infantis.
Não mais tomarei nosso tempo , já e notifiquei ao CONAR, mas o peso dos Srs fará a diferença. __._,_.___
---
Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.
Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages
Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages
YAHOO! GROUPS LINKS
- Visit your group "goldenlist-L" on the web.
- To unsubscribe from this group, send an email to:
[EMAIL PROTECTED]
- Your use of Yahoo! Groups is subject to the Yahoo! Terms of Service.
__,_._,___
