abç
Em 28/09/06, ccarloss <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Marco,Concordo plenamente com você. É muito tênue a linha que separa o erótico do pornográfico e vai da cabeça e da verdade de cada um.Eu também só sei da intervenção do [EMAIL PROTECTED] num caso e não tinha relação nenhuma com o que estamos falando.E na verdade aquela série era pra outra lista, embora o alerta fosse feito e eu acabei enviando pra GL também. Mas não vejo nada demais. Se há consenso sobre isso nunca fui informado de nada. Só penso que é uma tempestade em copo d´'água e "guardar mágoa é tomar veneno e esperar que o outro morra." Nada a ver entre uma coisa e outra.Que fique cada um com a sua verdade e visão da vida.É o mínimo que podemos conceder e ao mesmo tempo esperar dos outros.Certo ou errado, está feito e o passado você não muda. Eu não devo e nem peço desculpas a ninguém e nem desculpo. Em qualquer circunstância.Acho mesmo que quanto mais se fala no que agradou ou não a uns ou outros deve ser deixado pra trás e seguir em frente.O Lula frustrou muita gente. Ele não vai ao debate da Globo hoje. Pô, eu queria rir um pouco.Um fraterno abraço.Carlos Antônio.----- Original Message -----From: Marco Antonio FigueiredoSent: Thursday, September 28, 2006 4:57 PMSubject: Re: [gl-L] Pra ninguém botar defeito. XXX ###CUIDADO###Carlos e amigos querelantes,
Longe de mim legislar numa propriedade que não é minha, só participo desta querela por que estando na GL há algum tempo posso afirmar- e aqui é um testemunho de amigo para amigo - que notei que há uma tradição, um hábito, uma forma de se conduzir socialmente na lista, certa ou errada, moralista ou não, mas parece que é o combinado, e nem sei se implicito ou explicito é que "nao vale " mulé pelada e congeneres.
A linha sutil que separa o erótico, de humor ou não, da pornografia, bonita ou grotesca, é uma discussão bizantina mesmo entre "especialistas" e duvido que se chegue a algum lugar algum dia em que haja consenso.
Tradicionalmente tambem, o CAT que é o moderador, fica meio distanciado esperando que os adultos resolvam entre si, o que é muito generoso da parte dele, uma vez que ele deixa a GL se autogerir e só o vi intervir desde que aqui estou uma vez apenas e por outra razão.
Deste modo ,principalmente pela tradição e pela marola que se levanta e que pode virar tsunami desagradável concordo com o argumento da limitação de material em imagens na GL que tenham o cunho sexual explicito de visar somente o desejo, idem, ainda que isto seja discutivel teóricamente, mas há um senso comum estabelecido, mal e porcamente, em que por exemplo, a Veja pode publicar uma mulher sensual quase pelada, mas ela contextualiza, a Playboy publica uma mulher quase autopsiada, e sempre descontextualiza, ou seja é só aquilo mesmo.
Hipocrisia, talvez ou certamente, mas onde se vai viver sem isso ?
Espero que os animos se acalmem e que prevaleça o de sempre " não leve nada para o pessoal ", e claro, até onde isto é possivel.
Abraços fraternos em todos
Marco A Figueiredo
PS. Vam pará esta zoeira, karaka ! Olha o Lula aí, geeeeente....;-))))
--
Marco Antonio Figueiredo
Blog : http://marcofigueiredo.multiply.com/journal __._,_.___
---
Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.
Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages
Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages
Your email settings: Individual Email|Traditional
Change settings via the Web (Yahoo! ID required)
Change settings via email: Switch delivery to Daily Digest | Switch to Fully Featured
Visit Your Group | Yahoo! Groups Terms of Use | Unsubscribe
Change settings via the Web (Yahoo! ID required)
Change settings via email: Switch delivery to Daily Digest | Switch to Fully Featured
Visit Your Group | Yahoo! Groups Terms of Use | Unsubscribe
__,_._,___
