xuxuzeiro, com x pf, é o kct...anti-Lula, svp, acho até ( valha-me NS JC  ) que votaria no Garotinho ( caem-me as falanjes ) para não ver o batráquio-berbere-e -engodo já tão assaz no lago do Alvorada a coaxar basófias... ;-))))

Em 01/10/06, Paulo Sérgio Pinto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Ótimo!
Fico feliz em saber que se o chuchu for para o segundo turno, não terá sido com o seu voto. Senti coerência.
Observe que eu nunca questionei os votos do MAF ou do Rubão, chuchuzeiros desde a primeira hora. Falei do seu porque pareceu-me haver grande distância entre intenção e gesto. Vejo agora, feliz, que estava equivocado, pois achava que você tinha chuchuzado.


ccarloss wrote:
Ontem mesmo eu postei aqui que no meu caso particular o Alckmin é mais pernicioso. Só que dele eu sei o que esperar e já estou contra caso seja eleito.
O Lula e o PT iludiram o eleitorado durante quase vinte anos e seguiram exatamente a cartilha dos PSDB, PMDB, PFL com o agravante de oficializar e regulamentar a roubalheira.



--
Marco Antonio Figueiredo
Blog : http://marcofigueiredo.multiply.com/journal __._,_.___

---

Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.

Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages

Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages




Your email settings: Individual Email|Traditional
Change settings via the Web (Yahoo! ID required)
Change settings via email: Switch delivery to Daily Digest | Switch to Fully Featured
Visit Your Group | Yahoo! Groups Terms of Use | Unsubscribe

__,_._,___

Responder a