...

 PP| Rubão, desculpe-me (..) Todas as pessoas inteligentes 
   | e bem informadas sabem que (...)


     Sempre a mesma ladainha de  "todas as pessoas
     inteligentes acham que...".  Ao menos tenha a
     coragem de chamar a gente  com todas as letras
     e sem subterfúgios, hômi... Fala assim, que nem
     engenheiro:  "Rubens, pra mim tu é muito burro 
     porque não acredita em discu voadô..."     :-P

     Pronto!


         "todas as pessoas inteligentes
          mandam um abraço,"
                Rubens























.




Responder a