... PP| Rubão, desculpe-me (..) Todas as pessoas inteligentes | e bem informadas sabem que (...)
Sempre a mesma ladainha de "todas as pessoas
inteligentes acham que...". Ao menos tenha a
coragem de chamar a gente com todas as letras
e sem subterfúgios, hômi... Fala assim, que nem
engenheiro: "Rubens, pra mim tu é muito burro
porque não acredita em discu voadô..." :-P
Pronto!
"todas as pessoas inteligentes
mandam um abraço,"
Rubens
.
