É sempre mais fácil distorcer um "quote" incompleto, né minha santa?   :-)


rubens_alves2000 wrote:
> ...
>
>  PP| Rubão, desculpe-me (..) Todas as pessoas inteligentes 
>    | e bem informadas sabem que (...)
>
>
>      Sempre a mesma ladainha de  "todas as pessoas
>      inteligentes acham que...".  Ao menos tenha a
>      coragem de chamar a gente  com todas as letras
>      e sem subterfúgios, hômi... Fala assim, que nem
>      engenheiro:  "Rubens, pra mim tu é muito burro 
>      porque não acredita em discu voadô..."     :-P
>
>      Pronto!
>
>
>          "todas as pessoas inteligentes
>           mandam um abraço,"
>   

Responder a