É sempre mais fácil distorcer um "quote" incompleto, né minha santa? :-)
rubens_alves2000 wrote: > ... > > PP| Rubão, desculpe-me (..) Todas as pessoas inteligentes > | e bem informadas sabem que (...) > > > Sempre a mesma ladainha de "todas as pessoas > inteligentes acham que...". Ao menos tenha a > coragem de chamar a gente com todas as letras > e sem subterfúgios, hômi... Fala assim, que nem > engenheiro: "Rubens, pra mim tu é muito burro > porque não acredita em discu voadô..." :-P > > Pronto! > > > "todas as pessoas inteligentes > mandam um abraço," >
