Rubão, ao contrário do que você pensa, não estou tão a periguete assim. 
Não jogo charme para nenhuma dama, e se de vez em quando recebo uma 
manifestação de apreço é porque elas gostam do meu jeitinho. Bom ou mau 
para você, posso lhe assegurar que ele é, antes de mais nada, autêntico. 
Nessa questão que você apontou, fico no meio termo. Não gosto de 
impunidade, mas também não aprovo justiça sumária. Como você, também 
tenho profunda birra dos viadinhos dos direitos humanos que gritam 
quando um bandido é morto, mas calam-se quando policiais são 
assassinados. So what?

Entendo o seu ponto. Esse negócio de "Be yourself!" só funciona para 
quem já é naturalmente muito interessante.  :-) :-) :-)


rubens_alves2000 wrote:
> ...
>
>  AB| Incêndio em presídio deixa 25 detentos mortos em Minas Gerais 
>    | http://noticias.uol.com.br/ultnot/2007/08/23/ult27u62507.jhtm
>    |
>    | Na cadeia estavam 173...
>
>
>      Cuidado... Eu concordo com voce que foi desperdicio
>      de fogo, mas o Paulo Pinto vai dizer que voce está
>      sendo preconceituoso com os pobres bandidos excluídos,
>      que eles tambem sao seres humanos, que ele (Paulo)
>      nao diminui o valor de ser humano algum  e ate abre
>      com imenso gláudio e prazer as portas da casa dele
>      para todos os demais 152 sobreviventes.
>
>      (bom, ou ele vai dizer isso, ou qualquer outra coisa
>      que agrade aos ouvidos de uma nobre e insígne donzela
>      que habita estas nossas plagas...)
>   

Responder a