Ea praticidade Leni? Pq tem uns ali que eu acho q não dá pra apertar o tenis
de jeito nenhum.. hahaha

 

Kleine

 

De: [email protected] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de leni balthar
Enviada em: sábado, 25 de agosto de 2007 03:54
Para: [email protected]
Assunto: Re: [gl-L] Fwd: Pro seu tenis ficar + bunitim

 

Flavio,

Sei fazer todos.

Sou maior craque.

Se pensa que só uso salto?????

Flávio Freitas <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Acho que o site original ja passou por aqui. Alguem pegou as imagens...

[][]
Flavio






  Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba
<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/flickr/*http:/www.flickr.com.br/>
mais. 

 

Responder a