Ea praticidade Leni? Pq tem uns ali que eu acho q não dá pra apertar o tenis de jeito nenhum.. hahaha
Kleine De: [email protected] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de leni balthar Enviada em: sábado, 25 de agosto de 2007 03:54 Para: [email protected] Assunto: Re: [gl-L] Fwd: Pro seu tenis ficar + bunitim Flavio, Sei fazer todos. Sou maior craque. Se pensa que só uso salto????? Flávio Freitas <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Acho que o site original ja passou por aqui. Alguem pegou as imagens... [][] Flavio Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/flickr/*http:/www.flickr.com.br/> mais.
