Kleine, todos os que faço funcionam, é um hobby que tenho a muito tempo, formas 
diferentes de amarrar cadarços de tênis, e sempre "All Star" faz parte da minha 
vida. Tenho vários modelos e cores.
  E meus filhos ( dois homens) curtiram muito isso, a turminha sempre achava 
"maior legal". 
   
  Ps: O RJ amanheceu mais lindo, um sol maravilhoso.
  Bom Final de semana a todos que eu vou aproveitar.
  

Kleine Kruspe <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
              Ea praticidade Leni? Pq tem uns ali que eu acho q não dá pra 
apertar o tenis de jeito nenhum.. hahaha
  
  Kleine
  
      De: [email protected] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de 
leni balthar
Enviada em: sábado, 25 de agosto de 2007 03:54
Para: [email protected]
Assunto: Re: [gl-L] Fwd: Pro seu tenis ficar + bunitim


  
          Flavio,

    Sei fazer todos.

    Sou maior craque.

    Se pensa que só uso salto?????

Flávio Freitas <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

        Acho que o site original ja passou por aqui. Alguem pegou as imagens...

[][]
Flavio


  



    Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais. 

  



  

                         


 

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

Responder a