Kleine, todos os que faço funcionam, é um hobby que tenho a muito tempo, formas
diferentes de amarrar cadarços de tênis, e sempre "All Star" faz parte da minha
vida. Tenho vários modelos e cores.
E meus filhos ( dois homens) curtiram muito isso, a turminha sempre achava
"maior legal".
Ps: O RJ amanheceu mais lindo, um sol maravilhoso.
Bom Final de semana a todos que eu vou aproveitar.
Kleine Kruspe <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Ea praticidade Leni? Pq tem uns ali que eu acho q não dá pra
apertar o tenis de jeito nenhum.. hahaha
Kleine
De: [email protected] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
leni balthar
Enviada em: sábado, 25 de agosto de 2007 03:54
Para: [email protected]
Assunto: Re: [gl-L] Fwd: Pro seu tenis ficar + bunitim
Flavio,
Sei fazer todos.
Sou maior craque.
Se pensa que só uso salto?????
Flávio Freitas <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Acho que o site original ja passou por aqui. Alguem pegou as imagens...
[][]
Flavio
Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.
Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.