Já estou achando uma peixeira melhor que o canivete.

From: "Sandro Campos Mancini" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <goldenlist-L@yahoogroups.com>
Sent: Sunday, March 30, 2008 1:26 PM
Subject: Re: [gl-L] Re: RES: Re: RES: meu próximo notebook

Outro marginal...

O que existe é gente demais falando mal de um lugar para o qual não consegue
deixar de vir. Não adianta, todo fim-de-semana e feriado somos literalmente
invadidos por hordas de gente da Zona Sul e Zona Norte, dentre esses gente
que adora falar mal do bairro só porque não tem personalidade própria. Mas
vira e mexe estão mais uma vez vindo fazer coisa e outra 'bairro maldito'.
Pobres seres de personalidade indefinida...

Abraços,
Sandro