Mais nada a acrescentar.

  From: AKA
  To: goldenlist-L@yahoogroups.com
  Sent: Sunday, March 30, 2008 1:34 PM
  Subject: Re: [gl-L] Re: RES: Re: RES: meu próximo notebook

  eu considero a BARRA um c*, dificil de entrar e de sair
  bairrozinho de merda

  ontem fui obrigado a ir a um almoço na barrinha tinha um engarrafamento
enorme somente por que um lançamento de Mer.da de um condominio de quinta tinha
um serviço de lancha para levar as vitim. digo, trouxas que vão viver a vida
inteira naquele esgoto ao céu aberto que é o canal de ME-ARREPENDI

  os famosos emergentes, dono de loja de material de construção em madureira,
jogador de futebol, bigbrodi  em busca da fama

  quem tem grana não mora na barra - SOBREOVA a barra quando vai pata angra