Sandro Campos Mancini wrote:
> POR ISSO é que eu não consigo gostar de Linux, finalmente entendi!
>
> Abraços,
> Sandro

Depois senta e fala da sua perda de virgindade...Ou entao pode falar em
pe mesmo :-)..

Ca entre nos, esta causa x efeito esta ridicula, Linux teve a primeira
versao em Setembro 1991.
O sujeito na epoca com uns 18 anos, nao ter pegado ninguem....

Geeks sempre vao existir, e o ponto e', Geeks geralmente tem problemas
de interagir socialmente, portanto...
Obvio, comecar a explicar para a garota que a versao 2.6.22 tem esta
feature e aquela, nao deve exatamente criar um clima..Mas era o mesmo
geek que estaria explicando de D&D, Lord of the Rings (antes que fosse
cult), e por ai vai..

Responder a