Hello Julio,

> Obvio, comecar a explicar para a garota que a versao 2.6.22 tem esta
> feature e aquela, nao deve exatamente criar um clima.

Como não ? Acho perfeitamente possível um diálogo assim:

-Oi
-Td bom?
-Sim e vc ?
-Tb.
-Nossa, sabia que você é uma gata ?
-(sem graça) Ah, brigaaada.
-Aposto que você nunca conheceu um kernel de verdade.
-(surpresa) Por que diz isso?
-Algum kernel que você conheceu tinha suporte nativo a JFS, XFS, NFS
v4 e AFS?
-Não. Mas... Mas... filesystems não são tudo na vida.
-É ? E o que me diz de entra e saída assíncrona ?
-(envergonhada, e interessada)Nossa, tá pensando o que ? Eu... não faço essas
coisas.
-Sei, sei... E hyperthreading, já experimentou?
-(se derretendo)Eu... ainda... não.
-Vem comigo, mina. Te mostro meu realtime kernel.
-(cedendo)Oh, te amo !

--
Best regards,
 Gustavo                            mailto:[EMAIL PROTECTED]

Responder a