Então meu amigo eu somente quero ver o TX da suposta 880 LTDA em 6120 kHz e
onde ele fica. Eu não encontrei, até os dados da anatel são enganosos
porque nos endereços citados na ANATEL não possui nenhum transmissor 6120
kHz possui mercados,casas,etc.Estou pronto para corrigir o meu erro, Se ele
existir . Mas não encontro de forma nenhuma o tal TX  6120 kHz da Radio 880
Ltda que é razão social da "Rádio Deus é Amor" na onde ele está.