Minha escuta está correta é Rádio Universo nos 6120 kHz agora eu quero
saber é VIA se é aquela ou aquela outra. Voçe citou a Rádio 880 LTDA que
tem o possivel TX 6120 kHz o Problema é que tem muito milho ai nesse angu
da ANATEL  os endereços citados dar em casas,mercados etc não se ver
nenhuma antena para 6120 kHz da Possivel Rádio 880 LTDA. Essa ANATEL
esconde muita coisa feia lá principalmente por propietários de
emissoras.Não é segredo para niguem a ANATEL um orgão DESCONPETENTE no
exterior todo mundo sabe disso não vou esconder os podres dessa ANATEL.A
rádio 880 LTDA somente existe no papel na real não tem radio nenhuma quem
dirá ela na real em 6120 kHz. Por equanto até alguem achar a tal 880 LTDA
vou confiar nos dados do exterior
http://radio-america-latina.org/am/radio-am-en-america-latina.html
73 Daniel Wyllyans