De: Emerson Odilon Sandim <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Segunda-feira, 1 de Fevereiro de 1999 09:17
Assunto: Re: [IBAP] Despedida

Mensagem enviada por: "Emerson Odilon Sandim" <[EMAIL PROTECTED]>

Por fim, trouxe à lume a questão dos honorários, apenas e tão-somente, no
plano processual, porque, a meu sentir, se se levar a sério a ilegitimidade
de Administração Pública os executar, naturalmente forçar-se-á uma nova
revisitação do tema pelo Ente Público. Acho, ainda, que devemos sempre
partir do sistema jurídico, bem ou mal, é o que temos.

Abraços,

Emerson Sandim
Proc. INSS/MT