Mensagem enviada por: Guilherme Jose Purvin de Figueiredo <[EMAIL PROTECTED]>

Amigos,
Como sou eu que administro a lista da Pegasus, acho que é conveniente informar que o
Dr.
José Eduardo retirou-se da lista no mesmo ato em que remeteu aquela carta do "Adeus".
Tenho retransmitido as mensagens que chegam para ele ([EMAIL PROTECTED]). Se,
eventualmente, alguém ainda pretender dirigir-se a ele, sugiro que envie o e-mail
diretamente ao seu endereço.
Abraços a todos
Guilherme